21 fevereiro 2008

AGENDA ASSOCIATIVA

24 de FEVEREIRO - 16 de MARÇO

A União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, vai organizar no próximo dia 24 de Fevereiro a 1ª prova do Campeonato de Tiro de Caça com Arco e Besta.
A prova vai ter lugar junto ao Campo de jogos da Meia Via, cujas ins talações foram cedidas por outro dos nossos associados, Clube Desportivo Operário Meiaviense.


Programa:
09.00 Recepção aos atiradores e inspeção de material;
09.30 Afixação de patrulhas;
10.00 Início da prova;
16.00 Entrega de prémios.

29 de FEVEREIRO

- JANTAR DE ANIVERSÁRIO

O Clube Desportivo de Torres Novas Comemora o 83º Aniversário.O encontro Terá lugar na Quinta das Carrascosas pelas20H30

Inscrições até 27 de Fevereiro

1 de MARÇO

- A-União Desportiva e Recreativa da Zona Alta,( UDRZN ),realiza neste dia um jantar comemorativo do seu 29º ANIVERSÁRIO, comemoração que tem vindo a decorrer com variados eventos desde o dia 22 de Fevereiro .

1 e 2 de MARÇO

CLUBE ATLÉTICO RIACHENSE. Vai este clube de futebol participar no Campeonato Distrital de escolas FUT.7 . Realizam se jogos da 1ª e 2ª fase entre várias séries. Outros encontros anunciados no “Riachense”

1de MARÇO

NUCLEO SPORTINGUISTA

Vai este núcleo da cidade de Torres Novas promover o seu “1º Torneio de Snooker”

Inscrições a 1 de Março , sorteio de jogos a 2 de Março e Torneio a 8 de Março com Inicio às 20 Horas . (Regulamento na sede do Núcleo)

7 de MARÇO

CLUBE de CAÇADORES de RIACHOS

Vai ter lugar na sede do Clube, uma Assembleia Geral Ordinária, onde serão discutidos vários assuntos e será feita eleição dos Corpos Sociais para o ano de 2008

*********************

CONFERÊNCIA

"Dignificar o Trabalho para Dignificar a Família"

terá lugar pelas 21 Horas , no Auditório da Cx: Agricola

em Torres Novas

Será Orador :-

O Prof: ROQUE AMARO

Organização da LOC/MTC-ACR- Forum ABEL VARZIM

8 de MARÇO

AGIR - convívio - dia internacional da Mulher-às 15 Horas

9 de MARÇO

ARPE
PASSEIO A ÉVORA
A associação de Reformados e Pensionistas, promove um passeio a Évora. Após o almoço, terá lugar uma visita aos monumentos históricos da Cidade. (inscrições na sede da Arpe, segunda a Sexta, entre as 15 e as 18H, e às Terças, das 10h às 12h).

16 de MARÇO

EUTERPE MEIAVIENSE

Vai esta colectividade levar a efeito o” 2º FESTIVAL da CANÇÃO INFANTILe JUVENIL”. Este evento, norteado para a descoberta de novos talentos artístico-musicais teve inscrições que decorreram até 22de Fevereiro . – Contactos da organização Tel - 917620201, Vítor Gama -960444225 Fátima Rosa