24 julho 2011

No CLUBE ATLÉTICO RIACHENSE

Nova Comissão Administrativa do Atlético garante a gestão corrente até Março

O problema da sucessão directiva do Atlético ficou solucionado até final de Março do próximo ano, com a constituição de uma nova Comissão Administrativa (CA) formada na sessão da Assembleia-geral realizada a 7 de Julho passado.
A referida comissão integra vários elementos da comissão anterior que cessou funções a 30 de Junho, acrescidos de novos nomes para garantir o funcionamento do clube.

João Carlos Maurício, que transita da comissão anterior, assumirá o papel de presidente da nova comissão, e contará com a colaboração de José Júlio Ferreira, principal rosto da comissão cessante, e José Luis Jacinto, que transita de presidente da Assembleia-Geral para a actual Comissão Administrativa, como figuras centrais da gestão do clube.
No total são cerca de dezena e meia de sócios que compõem a CA, com as tarefas divididas entre eles. Luís Carlos Dias, João Paulo Madeira e Valter Inácio, são os responsáveis pelo futebol sénior, como, de resto, já estava decidido anteriormente. Francisco Ventura será o coordenador de todo o futebol jovem, onde terá o apoio de Paulo Conde e Ricardo Faria, entre outros.
Carlos Amado Lopes mantém-se como responsável maior do futsal masculino e a secção de atletismo manterá como principais rostos, José Mota (Zé Francês) e António Paulo Farinha. António Francisco Farinha, na tesouraria, António Júlio Pacheco, Manuel Pacheco, Mário Batista e Diamantino Maurício integram também a Comissão Administrativa, embora estes últimos não tenham, por enquanto, tarefas específicas.
A mesa da Assembleia-geral será presidida por Jorge Pereira, antigo presidente do Atlético, que terá a acompanhá-lo António Augusto Coelho e José Luís Tomé que transitam do mandato anterior.
(in Riachense)