28 abril 2009

Almoço do Dia da Mãe - POUSOS

Almoço do Dia da Mãe A Sociedade Recreativa de POUSOS, no dia 3 de
 Maio, vai realizar o habitual almoço do Dia da Mãe. O convívio terá lugar a partir das 13 horas, na Sede da Colectividade e da ementa consta o tradicional caldo verde, frango assado, bifinhos com cogumelos e sobremesas variadas.

A colectividade anuncia também que vai retomar as tradicionais festas dos Santos Populares. No dia 13 de Junho haverá sardinhadas, jogos tradicionais, jantar e baile.

****************************************************
Atletismo da  ZONA ALTA  em Dois Eventos 

Milha de Cristal da Marinha Grande

- Joana Correia e Eduardo Silva subiram ao pódio 

Realizou-se na noite de sexta – feira, dia 24 de Abril , a tradicional milha de cristal da Marinha Grande. A afluência de equipas e atletas foi elevada. Estiveram presentes algumas das grandes figuras do atletismo nacional. A prova principal feminina foi ganha pela sportinguísta Sandra Teixeira e a masculina por Manuel Damião da Conforlimpa. Quanto à prestação dos atletas torrejanos, poder-se-á considerar muito boa, com destaque para a juvenil Joana Correia na 2.ª posição e Eduardo Silva no escalão de Iniciados com o seu terceiro lugar.

Corridas do 25 Abril no Entroncamento

- Atletas torrejanos dominam a maioria das provas. 

- Pódio da prova “rainha” feminina só com atletas da Zona Alta 

Para assinalar a passagem de mais um aniversário da revolução dos cravos, o Município do Entroncamento realizou várias actividades desportivas, com destaque para as provas de atletismo. A Zona Alta fez-se representar, na sua maioria, com atletas que residem na zona do Entroncamento. Os 5 primeiros lugares, 4 segundos e 2 terceiros, nos diferentes escalões, com realce para a prova feminina de seniores em que as três primeiras posições foram ganhos pela ZONA ALTA.