21 outubro 2009

Noticias das Colectividaees


Água-Pé no Carvalhal da Aroeira

Após doze anos de interrupção, o Centro Social, Cultural e Recreativo do Carvalhal da Aroeira organiza, nos dias 29, 30 e 31, a Festa da Água-Pé. Os festejos iniciam-se às 20 horas com água pé e petiscos diversos, seguindo-se animação alusiva à noite do halloween. No sábado, dia 31, haverá quermesse e servir-se-ão refeições para o almoço e jantar. A animação, à noite, ficará a cargo de Teresa e Carlos Alberto.

Assembleia-geral do CRIT
O Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT) realiza uma assembleia-geral ordinária no dia 13 de Novembro, às 20 horas, no auditório das instalações da instituição. Da ordem de trabalhos constam a apreciação e votação do plano de actividades, conta de exploração previsional e mapa de investimentos para 2010. Os documentos relativos aos assuntos em apreciação estarão disponíveis para consulta a partir do dia 6 de Novembro, na secretaria, no horário do expediente.

Alcorochel: Festival de Água-pé comemora uma década
Alcorochel, Torres Novas, volta a mexer no fim-de-semana de 29/30/31 de Outubro com mais um Festival da Água-pé, um certame que vai para a décima edição. O evento marca o momento da abertura do novo vinho, numa localidade com tradição na cultura da vinha e na produção vinícola. Além da água-pé, o festival é ainda feito de espaços de venda de doçaria regional, além de mostras dos produtos artesanais mais tradicionais do concelho. A animação terá também lugar no certame: Xarepa Band (sexta-feira), Rancho de Olaia, Banda de Lapas e Célia e António Silva (sábado) e Rancho da Zibreira, Banda do Outeiro Grande e Rui Feliciano, animam o último dia do festival.
In_ o Torrejano