29 maio 2012

Assembleias Gerais no movimento associativo torrejano


1 de Junho, 21 horas
da/na Casa do Povo da Lamarosa

+++++++++++++++

CDTN: Nova A.G. eleitoral a 1 de Junho

Depois de uma 1ª sessão, na passada 6ª Feira, dia 18, sem candidatos aos Órgãos Sociais do clube, realiza-se no próximo dia 1 de Junho, uma nova Assembleia-Geral Eleitoral do CDTN, a decorrer entre as 20h00 e as 22h00, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira em Torres Novas. A ordem de trabalhos inclui como ponto único, a eleição dos órgãos sociais para o biénio 2012-2013. De acordo com o regulamento interno do clube, as candidaturas deverão ser apresentadas á Comissão Administrativa do CDTN até ao 3º dia que proceda a data marcada para a eleição.
Entretanto, e para que o clube não caia num vazio directivo, para o mesmo dia, mas para as 20.30, ficou já marcada outra Assembleia-Geral Extraordinária, cuja ordem de trabalhos inclui deliberar sobre a eleição de uma Comissão Administrativa para gerir os destinos do clube, considerando a inexistência de listas candidatas aos órgãos sociais nas últimas "assembleias gerais eleitorais".

++++++++++++++++++++

Riachense com A.G. eleitoral a 2 de Junho

O C.A.R. vai levar a efeito uma Assembleia-geral eleitoral no próximo dia 2 de Junho, pelas 16.30, na sua sede.A ordem de trabalhos inclui a eleição dos corpos Sociais do clube para o biénio 2012/2013.
Caso não apareçam listas candidatas, a assembleia poderá, de imediato, decidir qual o fututro do clube, incluindo a formação de uma nova Comissão Administrativa.
Os actuais responsáveis pelo clube recordam entretanto que, até ao momento, ninguém mostrou disponibilidade para assumir a Direcção, o que poderá provocar uma situação de impasse no Riachense.