19 janeiro 2009

ACTIVIDADES DESPORTIVAS E SOCIAIS

CONCERTO DOS REIS nas LAPAS, pela SMUT


No Domingo, 18 de Janeiro, a Igreja Paroquial das Lapas recebeu o Concerto dos Reis apresentado pela Banda da Sociedade Musical União e Trabalho.

Esta iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia das Lapas, da
Igreja Paroquial das Lapas e da Diocese de Santarém.


ARPE


Peniche é o destino do Passeio de Carnaval


No próximo dia 24 de Fevereiro a ARPE, organiza para os seus associados um passeio a Peniche, integrado nas festas carnavalescas. A partida é às 8 horas da manhã, com pequeno-almoço em Óbidos e almoço em Peniche.

As inscrições estão abertas até 15 de Fevereiro, na Sede da Associação.

Alerta-se para o facto de esta iniciativa só se concretizar se houver um mínimo de 35 inscrições.


CLUBE CAMPISMO TORREJANO

NOITES ANOS 60 – Dia 31 de Janeiro 2009

No próximo dia 31 de Janeiro (sábado) haverá mais uma noite “anos 60”, com o Conjunto “SONS DO PARQUE”. Haverá caldo verde e chouriço assado. Prevê-se mais uma noite bem passada no Pavilhão do Parque de Campismo do Alvorão.
Informa-se que esta iniciativa “anos 60”, vai repetir-se todos os últimos sábados de cada mês.

CARNAVAL 2009

A noite de Carnaval, comemora-se no Pavilhão, no dia 21 de Fevereiro.



Núcleo Sportinguista de Torres Novas

1º. Aniversário da Reabertura da Sede

“(...) Agora que o Núcleo conseguiu, apesar da crise, uma certa estabilidade, 2009 será um ano em que o nosso trabalho irá incidir no apoio ao Sporting, que temos no coração, na angariação de novos sócios e mais deslocações a Lisboa, no apoio à equipa. Esperamos também, da parte do Sporting idêntico apoio...” da intervenção do Presidente do Núcleo.

Campanha pela Banda Operária Torrejana

“AS NOSSAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO GRANDES”

A Banda Operária Torrejana pretende reforçar-se com novos instrumentos, nomeadamente de percussão. E são precisos quase cinco mil euros para a aquisição de três tímpanos. Para ajudar a resolver este problema está a decorrer uma campanha de angariação de fundos, que passa pela venda de calendários (que podem ser adquiridos na Tabacaria Mourão). Espera-se, entretanto, que as Juntas de Freguesia da cidade apoiem esta antiga e prestigiada colectividade torrejana.