25 janeiro 2009

Notícias

Almoço comemorativo do 8º. Aniversário da UCATN


7 de Fevereiro (sábado)no Pavilhão do Parque do Alvorão (Clube de Campismo Torrejano)


O almoço comemorativo do 8º. Aniversário da UCATN realiza-se no Clube de Campismo Torrejano – Pavilhão do Parque Alvorão -, no dia 7 de Fevereiro de 2009 (sábado), a partir das 13 horas.

Para esta iniciativa foram convidados todos os actuais e antigos dirigentes da UCATN, os presidentes das colectividades associadas, o pároco das freguesias da Cidade, o Presidente da CM Torres Novas, a Vereadora da Cultura, o Presidente da Federação das Colectividades do Distrito de Santarém e o Presidente da CPCCRD (Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto).


PRÓXIMA REUNIÃO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA UCATN

Sociedade Filarmónica de Vila do Paço
3 de Fevereiro – 21 horas

Concretizando a intenção de contactar o maior número de colectividades e de descentralizar a participação das actividades dos dirigentes associativos, a próxima reunião dos dirigentes da UCATN realizarse- á na Sociedade Filarmónica de Vila do Paço, no dia 3 de Fevereiro. Para a reunião estão convidados todos os dirigentes associativos locais.


VILA DO PAÇO
Festejos em honra de S. Brás 7 e 8 de Fevereiro


Mais uma vez a Sociedade Filarmónica de Vila do Paço vai organizar os tradicionais festejos em honra de S. Brás. No fim de semana de 7 e 8 de Fevereiro há festa na Vila do Paço.


MONTEPIO Nª. Srª. da NAZARÉ

Eleições a 30 de Janeiro


No próximo dia 30 de Janeiro, a partir das 20,30 horas, no auditório da sede vai decorrer a Assembleia Geral Eleitoral.