04 fevereiro 2011

UCATN esteve presente

CARTA ENVIADA ÀS COLECTIVIDADES

A Confederação tem recebido diversas comunicações de intervenções inspectivas da ASAE nas colectividades, o que tem sido tratado pelo nosso Gabinete Jurídico em tempo útil e com bons resultados.

Ainda assim, a Direcção da Confederação, decidiu solicitar uma reunião ao Senhor Inspector-geral da ASAE, reunião essa que se realizou no dia 22 de Outubro e que teve a melhor cooperação por parte do Senhor Inspector-geral. Na referida reunião, foram trocadas informações e apresentadas propostas de que se destaca um conjunto de sessões de sensibilização para boas práticas com a colaboração de membros da ASAE por regiões, abrangendo todo o país.

Na Sessão realizada no passado dia 22 de Janeiro em Lisboa participaram aproximadamente 220 Dirigentes Associativos Voluntários, tendo sido apresentadas várias questões a que os elementos da ASAE responderam na íntegra.

A Segunda Sessão de Sensibilização (Castelo Branco/Coimbra/Guarda/Leiria terá lugar no dia 05 de Fevereiro de 2011 pelas 15,00 horas no Casino da Figueira (Rua Dr. Calado, 1 – Figueira da Foz) com a colaboração da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz pelo que se convida essa Colectividade/Associação a estar presente.

Gostaríamos de contar com a presença do Senhor Presidente mas também outros Dirigentes que estejam directamente relacionados com as actividades associativas tuteladas pela ASAE, nomeadamente, espaços desportivos e culturais, bares e restaurantes associativos, incluindo concessionários.

Consideramos que esta Sessão é da maior importância para as colectividades, independentemente de terem (ou não) sido inspeccionadas pela ASAE, pelo que fazemos um sério apelo à participação.

Por razões logísticas, agradecemos que nos informem do número de elementos presentes na Sessão. Para mais informações, podem ser contactados os Serviços da Confederação de 2ª a 6ª feira das 10 às 18 horas.

Com os melhores cumprimentos e votos de Feliz 2011 A Direcção