10 novembro 2012

in RÁDIO TORRES NOVAS

CDTN: Martins e restante Comissão Administrativa poderão estar de saída

A actual Comissão Administrativa que lidera o CDTN poderá apresentar nos próximos dias a sua demissão e convocar eleições antecipadas.

Ao que a TNFM apurou, a decisão já poderá estar tomada, mas só não foi tornada pública, porque estará dependente de uma reunião que os dirigentes torrejanos terão ainda esta semana com o presidente da CMTN, António Rodrigues.
João Paulo Martins e restante equipa, estão descontentes com o modo como o municipio tem feito a gestão dos equipamentos desportivos utilizados pelo clube "verde e amarelo". À duas semanas atrás tinha sido a questão da caldeira utilizada no estádio municipal, que deixou de funcionar e teve que ser o próprio clube a resolver a questão, quando se sabe que a mesma há muito precisa de reparação. Agora, a fazer transbordar o copo de água, foi uma carta enviada pelo municipio, que colocou num máximo de 10 horas, o tempo de utilização semanal do relvado do estádio municipal Dr. Alves Vieira. E, segundo a mesma nota, em caso de chuva, esse tempo de utilização deverá ser acentuadamente reduzido, situação que para os dirigentes torrejanos vem praticamente inviabilizar a sua utilização pelas várias formações que o CDTN tem, dos Infantis aos Seniores. Recorde-se ainda que o Torres Novas não é o único clube da cidade a utilizar o relvado do municipal, uma vez que a Casa do Benfica tem também este ano uma nova equipa nos campeonatos de Infantis, futebol de 7.
Os dirigentes torrejanos têm uma reunião agendada para os próximos dias com o presidente António Rodrigues mas, dadas as restrições de ordem financeira impostas às autarquias pelo actual governo, não será fácil de resolver os problemas de fundo existentes no actual complexo desportivo municipal.